quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Está errado


Está errado. Se você nunca tentou segurar o vento, está errado. Se nunca tentou voar com as borboletas, errado. Se nunca se sentiu imponentemente invisível, errado.
Se não tentou segurar as horas com os olhos, está errado. Se você nunca ousou gritar com o silêncio, errado. Se nunca sentiu vontade de vanescer os panos, está errado. Se a sua mente nunca lhe acusou o exagero de respostas, errado.
Se você disse mais nãos do que sins, está errado. Se recusou o sabor das auroras, errado. Se você acredita que a vida é o que se vive, está errado. Se você não escuta seus olhos, errado.
Se o impulso nunca teve vez, errado. Se a sua razão não experimentou o delírio dos verbos, está errado. Se você nunca parou para pensar sobre o que não pensar, errado. Se você escutou a voz da incapacidade, está errado.
Se você nunca ousou sentir o gosto de sua janela em congruência com o palato da cor do crepúsculo, errado. Se já experimentou a sensação da felicidade plena, está errado. Se você nunca parou para escutar as lições das nuvens, errado. Se nunca deixou que os insetos servissem de exemplo, errado.
Se a submissão dos pensamentos já o fez de escravo, está errado. Se a doçura da vida nunca o seduziu a ponto de deleitar-se com a morte, errado. Se a rotina dos dias traz paz, está errado. Se a falta de mudança tranquiliza e a estabilidade do emprego apodera, errado.
Se a fuga do seu ser nunca foi uma primazia trivial, está errado. Se a noção de tempo é sempre clara, errado. Se você usa relógio nos finais de semana, errado. Se você se preocupa em combinar as cores, está errado.
Se você concorda que deve haver sempre um motivo para tudo, errado. Se você acha que a vida é um amontoado de posturas a serem respeitadas, está errado.

Se você acredita em tudo que lhe dizem, errado. Se você deixa de fazer o que acha certo porque disseram que é errado, está errado. 

THIANE ÁVILA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário